Metas para 2014


Boa Tarde meu amores! 
Já estamos em 2014, e devemos fazer nossas metas, para que seja um ano melhor ainda! 2013 foi um ano até que bom para mim, mas quero que 2014 seja épico! Algumas metas eu sei que são bobas, mas são minhas metas! Vamos ver?!


  1. Fazer vários sorteios para o blog;
  2. Comprar roupas novas e diferentes;
  3. Conseguir 250 seguidores;
  4. Comprar um domínio próprio para o blog;
  5. Ser uma aluna mais que exemplar no colégio;
  6. Mudar certos comportamentos meus;
  7. Assistir mais filmes e séries da TV por assinatura (simplesmente amo);
  8. Ganhar mesada;
  9. Ser líder da minha turma pelo 4º ano seguido;
  10. Ler mais livros bons;
  11. Assistir a 5ª temporada de The Vampire Diaries online (acreditem, mas eu não vi ainda a 5ª temp.)
  12. Fazer mechas no meu cabelo.


Estas foram minhas metas! u.u
No final de 2014, vou fazer um post mostrando quais metas consegui cumprir, e quais não consegui!
E que tal vocês também aderirem esta ideia de metas e postarem suas metas em seu blog?! :)

E ai, quais são suas metas? Tem metas ou não para este ano? 
Me contem!
Participe do sorteio do Lost November
Participe do sorteio do Explosive Colors 

2 comentários:

  1. São ótimas as metas e NÃO são bobas não *u*
    Eu também quero fazer vários sorteios no blog e minha meta também será de 250 seguidores até o final do ano >3<

    Beijos <3
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/ | Perfects Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de minhas metas Estefani! *u*
      Hehe coincidência! *-*

      Beijão, e volte sempre! :D

      Excluir

-Sempre que comentar seja educado, faça sua crítica, mas com educação e moderação, e não use xingamentos ou palavrões;
-Comente sobre o post, pois não custa nada ler uma coisa que fiz com tanto carinho para você;
-Sempre que comentar deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir sua visita
-Se quiser que eu siga seu blog, apenas comente que está seguindo, e já irei retribuir.
-Fico muito feliz por você comentar, sempre irei responder seu comentário com muito carinho!

~Volte sempre~

« »