[Blog] Dicas para você e para seu blog


Um blog incrível? O que é isto? Pense: Para você, um blog incrível é aquele que tem milhares de visitas, vários seguidores, várias pessoas comentando um post? NÃO! Um blog incrível não é só aquele que tem várias visitas, e sim, aquele que tem o seu estilo próprio. Mas Dani, eu me esforço pra caramba para montar um post, fazer o design, mas o resultado, é que ninguém comenta nada! Mas pense: Ter um blog incrível também é tirar todos os dias um tempinho para atualizar ele, falar os assuntos que você gosta, isto sim é que é ter um blog incrível! Não fique estressada! Um dia, seu blog será muito famoso, e terá um cantinho super especial no mundo da blogsphera! :)

Então, nunca deixe de atualizar seu blog, nunca desista dele! Faça de seu blog, a sua vida, o seu cantinho!

Continue lendo


Muitas pessoas, não sabem fazer o design de seu blog, mais isto também não é motivo para desistir! Se você procurar, existem VÁRIOS templates prontos para você usar em seu blog, e aqui mesmo no Portal Teen eu irei disponibilizar todos os templates que eu achar! 

Outra dica que é de extrema importância, é você atualizar seu blog 4 vezes por dia, principalmente se você acabou de criar seu blog e quer mais visitas. Nem que depois caia para 2 vezes por dia. Uma dica que vale lembrar, é você não fazer os posts tudo de uma vez só, um atrás do outro. Programe as postagens assim: 2 pela manhã/tarde e 2 pela noite, ou 1 pela manhã/tarde e 1 pela noite. E nunca esqueça de atualizar seu blog nos finais de semana, é essencial! ;)

Sempre atualize as redes sociais! Além de ajudar na divulgação, é super legal de vez em quando, postar uma foto sua, do seu bichinho de estimação, postar uma frase, etc.

Não poste no seu blog coisas do tipo ''Comprei um bichinho de estimação'' - ''Vai começar a terceira temporada da minha série favorita!''. Isto não chama a atenção dos leitores. Poste tutoriais, testes, textos como este que estou escrevendo, playlist, etc. E fique de olho na ortografia! Nada de usar gírias, escreva as palavras corretamente.


Vou deixar aqui, blogs para você se inspirar! X X X

Sei que o texto foi muitoo grande, mas espero ter ajudado! 

Beijos,
Danielle.

4 comentários:

  1. Oi, nós do Violetta Channel divulgamos a votação para a próxima capa da revista "PORTAL TEEN", obrigado por selecionarem Violetta para a próxima capa, qualquer novidade nos avise no site ^^ (violettachannel.com) BJ BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter divulgado em seu site! Fico super feliz! Ah, e amei o site, ok? haha #AmoVioletta Bjos!

      Excluir

-Sempre que comentar seja educado, faça sua crítica, mas com educação e moderação, e não use xingamentos ou palavrões;
-Comente sobre o post, pois não custa nada ler uma coisa que fiz com tanto carinho para você;
-Sempre que comentar deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir sua visita
-Se quiser que eu siga seu blog, apenas comente que está seguindo, e já irei retribuir.
-Fico muito feliz por você comentar, sempre irei responder seu comentário com muito carinho!

~Volte sempre~

« »