[Tutorial] Efeito 4 slidings na imagem + Aviso


O código, é muito conhecido e pedido pelas pessoas que tem blog/site. Ele é um efeito SUPER legal, se querer visualizá-lo, clique aqui (créditos ao Cherry Bomb)  Legal, não é? Então vamos aprender a fazer! ;)

Continue lendo

1) Copie todo o código que se encontra aqui, vá no painel do blogger, vá em Modelo > Editar Html, dê Ctrl + F e procure por ]]></b:skin> acima dele, cole o código. (Altere o código conforme as instruções nele)

2) Agora,é só colar este código no lugar que você quer que o efeito apareça! (Por exemplo, em um gadget ''Status'', etc.)


Este foi o tutorial de hoje! 
Lembrando que quaisquer dúvida, favor dizer pelos comentários, ou qualquer pedido de post, ou algo, é só me pedir também!

Fácil este tutorial, não é?


Bom, o ''aviso'' que eu gostaria de dar, é que o blog ficará fechado por uns 2 dias, pois dia 06/11 é meu aniversário, e vou fazer uma versão 2.0 do blog, com várias novidades que você não pode perder! O layout que estou preparando é super especial!

Beijos,
Danielle.

Um comentário:

-Sempre que comentar seja educado, faça sua crítica, mas com educação e moderação, e não use xingamentos ou palavrões;
-Comente sobre o post, pois não custa nada ler uma coisa que fiz com tanto carinho para você;
-Sempre que comentar deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir sua visita
-Se quiser que eu siga seu blog, apenas comente que está seguindo, e já irei retribuir.
-Fico muito feliz por você comentar, sempre irei responder seu comentário com muito carinho!

~Volte sempre~

« »