Tudo novo de novo!


Olá, como vai? Bom, como devem ter visto, o blog está com novo layout, e sabe porque a troca? Pois dia  06/11 é meu niver, e neste dia, vou completar 13 aninhos! E é claro que o blog não poderia ficar de fora, e por isso ganhou uma nova versão 3.0! Mas por quê ''3.0''?


Bom, para quem já acompanha o blog desde o início, já sabe como tudo aconteceu! Mas para você que está visitando o blog pela primeira vez, é o seguinte: O blog foi ao ar em Março de 2013, com o intuito de ajudar você com seu blog, com vários tutoriais, e também, comecei a abordar diversos assuntos, como mode, beleza, etc. Quando o blog já estava mais conhecido, eu já não tinha mais tempo nem vontade de atualizar ele, foi então que decidi fechar o blog (versão 1.0). Depois de alguns meses, vi que não poderia ficar longe do blog, que ele já fazia parte da minha vida, e foi ai que eu voltei, em Outubro de 2013 (versão 2.0). Agora, já que é meu niver, decidi criar a versão 3.0 dele, já que é uma data especial. Mas agora tudo vai ser diferente mesmo! 
O blog vai ser atualizado de 1 à 4 vezes por dia, com Playlist, textos, posts sobre moda, beleza, e o que não poderia falta: vários tutoriais para seu blog. Espero que visitem ele todos os dias que puderem, isso será muito importante para mim! 


Eu queria, do fundo do meu coração, pedir desculpas para aquelas pessoas que gostavam do blog, ou que ao menos acompanhava ele, comentava, e que foi muita cara de pau minha, fechar o blog. Gostaria de pedir a estas pessoas, que de agora em diante, nunca deixem de visitá-lo... 

Obrigada à quem leu até aqui, pois isto é sinal de que se importa com o blog!

Beijos,
Danielle

5 comentários:

  1. Oi flor, curti bastante a interface dele! ;)
    A curti a fã page.
    Bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, tudo bom? É a primeira vez que estou passando por aqui :3 Mas fico feliz que tenha voltado e que fique por muito tempo! Estou pelo celular agora, mas quando eu entrar pelo computador irei curti a pag e seguir, okay? ^^ Bem tenha um ótimo final de semana linda. <3 kiss

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  3. Ae e obrigada por usar um de meus lays, espero que seja muito útil para você. Agora sim beijinhos :3

    ResponderExcluir

-Sempre que comentar seja educado, faça sua crítica, mas com educação e moderação, e não use xingamentos ou palavrões;
-Comente sobre o post, pois não custa nada ler uma coisa que fiz com tanto carinho para você;
-Sempre que comentar deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir sua visita
-Se quiser que eu siga seu blog, apenas comente que está seguindo, e já irei retribuir.
-Fico muito feliz por você comentar, sempre irei responder seu comentário com muito carinho!

~Volte sempre~

« »