Séries que recomendo

Olá pimpolhinhos! Hoje eu decidi trazer uma dica para você, que está neste finalzinho de férias, e ainda quer aproveitar: Dicas das séries que eu mais gosto. Aposto que você vai gostar de alguma, vem ver?


The Vampire Diaries ou Diários de um Vampiro
Warner Channel ou MTV
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls. Uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a linhagem  de Elena e Katherine , e a família Original, que deram origem à todos os vampiros do mundo.
A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação com Elena se torna cada vez mais complicada com a chegada do seu cruel irmão mais velho Damon (Ian Somerhalder), que também é um vampiro. Ele retorna para se vingar de seu irmão, mas com o tempo, acaba se apaixonando verdadeiramente por Elena Gilbert.

Violetta
Disney Channel (2ª temporada) ou Band (1ª temporada)
O programa conta a história da jovem Violetta Castillo (Martina Stoessel) que retorna a Buenos Aires após viver por anos na Europa. Violetta ama a música, mas se sente solitária, por ser tímida e insegura. Nessa nova realidade, ela vive momentos típicos de uma garota de quinze anos, como o amor, a rivalidade, e outros dilemas comuns para qualquer adolescente. A imagem frágil da garota a torna uma perfeita heroína de história de amor. Como em qualquer trama televisiva latina, existem personagens caricatos, como Ramalho (Alfredo Allende) e Olga (Mirta Wons), que trabalham para German (Diego Ramos) e proporcionam cenas cômicas na série, além dos “vilões”, Jade (Florencia Benitez) e seu irmão Mathias (Joaquin Berthold), sempre metidos em encrencas a fim de se darem bem. Jade é a namorada de German, mas isso pode mudar com a chegada da nova governanta da casa, Angie (Clara Alonso), na verdade, tia de Violetta, que guia a garota em busca de seu sonho, mesmo sem ela saber disso.

Grachi
Nickelodeon (3 temporadas)
A novela conta a história de Grachi, uma garota quase normal, mas na verdade é uma bruxa, e ela não tem conhecimento disso. Ela se muda para uma escola chamada Escolarium, onde conhece Daniel que foi amor a primeira à vista. Matilda é namorada de Daniel e a antiga amiga da Grachi depois de seus ataques de ciumes pela secreta paixão de Grachi por Daniel. Mais tarde Matilda vendo que está perdendo Daniel pelos encantos de Grachi, rouba um antigo e desconhecido livro de magias na casa da Grachi e pela sua descendência de Bruxa, Matilda está aprendendo como fazer feitiços para deixar a vida de Grachi cada vez pior. Mas quando a secretária da diretora da escola, Cussy, vai consolar a Grachi depois de um feitiço que Matilda secretamente fez para o Daniel, Cussy faz uma brincadeira de rimas, pois sabia que a escolhida estava naquela escola, e foi ai que Cussy descobre que Grachi é a escolhida, ou seja, a bruxa mais poderosa. 


Estas séries, eu amo, e recomendo à todos. 
Muitos falam que Violetta e Grachi são séries chatas: Não são não! Se você começar a ver, você vai gostar, tenho certeza! A primeira temporada de Violetta, posso afirmar que não é tão legal, mas a segunda é muito! Vale a pena assistir! Grachi já acabou de ser transmitida pela Nickelodeon, mas você pode ver online.

E ai, aprovaram as séries? Qual séries vocês indicam para mim? 

10 comentários:

  1. TVD é muito legal e Violetta eu não digo que é chata, mas eu não gosto muito. Grachi eu ainda não assisti mas vou ver se assisto online :D
    Eu gosto bastante de GLEE, embora muita gente não esteja gostando tanto. Te indico:
    - Witches Of East End que é de bruxas, MUITO PERFEITA;
    - American Horror Story que com certeza você já deve ter ouvido falar;
    - Heroes, já acabou mais é muito interessante e tenho certeza que você vai gostar
    Acho que são essas as que mais gosto ;) xoxo.

    maraudersmapbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo de paixão TVD, Grachi é muito legal, principalmente a segunda e a terceira temporada! Vale a pena assistir! :D

      Glee, eu até gostava, mas não assisto mais, não sei porque, ficou ''chato'', sei lá... :X
      Com certeza vou ver estas séries que você me indicou, parecem ser muito boas! Adoro séries de bruxas! haha!

      Obrigada por sua visita! :)

      Excluir
  2. Eu gosto de TVD, mas antigamente eu gostava mais. A indecisão da Elena dá muita raiva, ultimamente só tenho assistido por causa da Kath e Caroline/Stefan (shippo ^^), mas a Kath *SPOILER* tá morrendo aí fico meio desanimada :/

    Eu também gostava de Glee, mas ficou bem chatinho desde a 4ª temporada e depois que o Cory morreu foi mais difícil de continuar. Séries que eu recomendo:

    - Witches of East End (São bruxas, é muito perfeito)
    - Sleepy Hollow
    - The Walking Dead e American Horror Story (já deve ter ouvido falar, né? São muito boas)
    - Beauty And The Beast (é tipo bela e a fera sabe?)
    - Teen Wolf (é sobre lobisomens. Essa temporada tá meio divagar, mas vale a pena assistir)
    - The Carrie Diaries (♥ acho que você vai gostar, é bem legal. A única série do gênero que eu gosto)

    Eu não gosto de Grachi nem de Violetta para ser sincera, eu acho chato ~corre~ É que não é o tipo de série que eu gosto, sabe? Eu gosto de séries de terror, meio sombrias e com mistérios, grandes ou pequenos. Acho legal você acabar o episódio e tentar desvendar tudo e quando for ver é totalmente diferente do que você achava...

    Beijos ;* | {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a Elena é muito indecisa (pelo amor de Deus), mas ao mesmo tempo dá um alívio de que ela não escolhe apenas um! Não gosto muito da Kath (gosto sim, mas não é ''aquele gostar''), sou Klaroline, Delena e Steferine! ♥ haha!

      Vou procurar saber mais sobre estas séries que me indicaste! ^^

      Teve uma época que já gostei mais de Grachi e Violetta, mas mesmo assim as vezes eu assisto! Eu também gosto mais de séries de coisas sobrenaturais, mistérios, etc.. ><

      Obrigada por sua visita! ♥
      Beijos! :*

      Excluir
  3. Minha primeira vez aqui. Vim retribuir o comentario, amei tudo & segui.
    htmlcrazy.blogspot.com.br ~segue?

    ResponderExcluir
  4. Já assisti todas, porém, não tem nenhuma que eu goste.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn sério? Existem muitas pessoas que não gostam de Grachi e Violetta, mas The Vampire Diaries quase todos gostam, é muito bom!

      Excluir
  5. Eu não conhecia Grachi ! Parece ser boa

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa sim, vale a pena assistir! heuehe'

      Beijos!

      Excluir

-Sempre que comentar seja educado, faça sua crítica, mas com educação e moderação, e não use xingamentos ou palavrões;
-Comente sobre o post, pois não custa nada ler uma coisa que fiz com tanto carinho para você;
-Sempre que comentar deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir sua visita
-Se quiser que eu siga seu blog, apenas comente que está seguindo, e já irei retribuir.
-Fico muito feliz por você comentar, sempre irei responder seu comentário com muito carinho!

~Volte sempre~

« »